sábado, 19 de janeiro de 2013
Voltei...
Tenho andado a produzir sem dedicar tempo ao meu pequeno cantinho.
Hoje tomei aquela decisão "não pode passar de hoje"...
O último projecto que realizei foi esta capa para telemóvel.
Também já tinha feito outra idêntica.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário