sábado, 19 de janeiro de 2013

Voltei...

Tenho andado a produzir sem dedicar tempo ao meu pequeno cantinho.

Hoje tomei aquela decisão "não pode passar de hoje"...


O último projecto que realizei foi esta capa para telemóvel.


Também já tinha feito outra idêntica.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário